terça-feira, 29 de agosto de 2017

"Rana George Lenormand": unboxing e comentário



Rana George, de origem libanesa (desculpem, mas no vídeo eu digo que ela é egípcia. Não é.), é famosa por sua personalidade "flamboyant" e por seu livro, "The Essential Lenormand", publicado em 2014 e considerado um dos melhores livros sobre o método Lenormand.
Agora, em 2017, Rana George surpreende o mercado, para a alegria dos seus admiradores, colecionadores e cartomantes, com seu "Rana George Lenormand", um deck com 42 cartas (36 regulares, 2 para casais do mesmo gênero, e 4 cartas adicionais que têm a finalidade de ampliar a experiência da leitura, caso o Cartomante deseje. São elas: o Espírito, o Queimador de Incenso, a Cama e o Mercado.
Um livro com mais de 140 páginas acompanha o deck, que é acondicionado numa pequena caixa com fechamento a imã.
As cartas têm o tamanho considerado comum ou normal para o Lenormand (Poker) e possuem belíssimas ilustrações com características, locações, cenários e objetos de origem libanesa.
O dourado metálico é usado profusamente, tanto na frente quanto no verso das cartas, em delicados arabescos e o colorido, ainda que intenso, é bastante elegante e agradável aos olhos do observador.
Acredito que será um sucesso de vendas pois tem tudo para satisfazer o Cartomante: qualidade de papel, de impressão, de imagem (fácil leitura), detalhes atraentes e enriquecedores (filigranas douradas), uma excelente embalagem e, sobretudo, a grife de uma das Cartomantes mais conhecidas, especialmente pelo seu uso constante das mídias sociais.
"Rana George Lenormand" é, na minha opinião, um lindo baralho!
Nome: RANA GEORGE LENORMAND
Autora: Rana George
Artista: Callie L. French
Editora: U.S. Games
Adquirido por mim no site da Amazon (www.amazon.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!