quinta-feira, 12 de outubro de 2017

"Classic Lenormand - Mesmerizing Edition": unboxing e comentário


O cartomante Alexandre Musruck, como eu costumo dizer, colocou as Ilhas Reunião (um departamento francês ultramarino) no mapa.
Distante dos grandes centros internacionais, vivendo numa pequena, e muito bonita, ilha no Oceano Índico, nada o impediu de, não apenas praticar a Cartomancia, mas em divulga-la através de vídeos, cursos, postagens diversas e... produzindo ótimos livros a respeito do sistema Lenormand e Kipper, além de uma grande quantidade de baralhos de diversos sistemas oraculares.

Este seu "Classic Lenormand - Mesmerizing Edition" é exatamente o que o próprio nome diz: clássico... com um toque de novidade. Tanto no número de cartas (36) como na escolha das imagens que o ilustram, Alexandre Musruck criou um deck de fácil uso e entendimento por todos que se dedicam ao aprendizado e à prática do Petit Lenormand.
A única concessão feita por ele, neste deck em particular, foi o uso de um material holográfico que, no lado onde as figuras são impressas, reflete a luz e a decompõe criando um efeito iridescente muito agradável e bonito.
Em nada esse brilho "tipo arco-íris" dificulta a leitura da imagem: apenas acrescenta um tipo de "fundo" para as cartas. É um recurso bastante interessante e, na minha opinião, com um resultado bastante interessante do ponto de vista gráfico.

As cartas vêm com a identificação numérica e a correspondente carta de naipe na parte superior das mesmas, mas não tem o nome de cada carta estampado.
Não sei se a promoção continua, mas quando comprei fiz uma escolha para que o deck viesse dentro de uma latinha, dessas que estão e uso ultimamente para a guarda nas cartas. A tampa dela é muito bem decorada com uma imagem do conjunto das cartas e tem meu impresso.

Nome: CLASSIC LENORMAND - MESMERIZING EDITION
Autor: Alexandre Musruck
Site: https://www.facebook.com/oraclesbyLou...
www.angelcartomancy.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!