quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Aprendendo todos os dias

Quarta-feira, dia 14 de Outubro.
Fiz uma leitura, na noite passada para um grande amigo. Ele estava curioso sobre as perspectivas para 2010 e a leitura foi empolgante. Terminamos conversando muito a respeito dos nossos sonhos e perspectivas pessoais e, mais uma vez, ficou confirmado como, em essência, parecemos ter as mesmas ansiedades e pretensões.
Vim trabalhar, na manhã de hoje, bastante animado e o dia parece que vai ser bastante frutífero e recompensador. Resolvi fazer uma jogadinha de 3 cartas para saber se a minha intuição estava certa:

Esse Rei de Espadas está na posição dos "motivos primeiros", da base, do que foi semeado para o que hoje fosse o que está sendo. Tenho me esforçado bastante para que o trabalho aqui na loja transcorra bem, para que os profissionais que aqui atendem sejam mais e melhor conhecidos e que os nossos clientes tenham serviços bem prestados. Além disso, tenho trabalhado muito na divulgação da loja e do pessoal que aqui trabalha, buscado alternativas e maneiras mais ou menos inovadoras de divulgá-los.
O Pagem de Ouros (ou Discos, ou Pedras), que é a energia de hoje, vem anunciar que esse trabalho prévio está surtindo resultados e que pode frutificar. Acho que uma dose de energia positiva nunca é demais e vai ajudar bastante na continuidade do trabalho.
A esperança de sucesso nessa empreita acena sua mão no amanhã, através do Ás de Copas, que é sempre uma aragem revigorante e reconfortante em meio aos embates.
Confesso que fiquei bastante entusiasmado com essa tiragem e que reforçou-me a certeza de que o caminho escolhido para desempenhar este trabalho está correto e, até agora, funcionando.
É esperar para colher melhores frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!