sexta-feira, 16 de junho de 2017

"Lucky Lenormand Oracle Deck": unboxing e comentário


Monica Bodirsky, além de cartomante, é designer e este seu "Lucky Lenormand Oracle Deck" é um bom exemplo do seu trabalho.
Deck de Petit Lenormand bastante tradicional, tem as 36 cartas regulares e cada carta traz, além da imagem, o respectivo número, nome e naipe associado e o tamanho é o "poker", que parece ser a medida adotada para esse tipo de oráculo.
As cartas são feitas em técnica mista, envolvendo colagem, pintura aquarelada e lápis de cor. O papel é de bastante boa e alta gramatura, entretanto, pelo menos no deck que recebi, o verniz aplicado sobre as cartas estava causando o incômodo delas grudarem.
A embalagem é uma caixa tipo envelope em papelão estampado e acompanha uma folha com um histórico do Lenormand, algumas sugestões de jogadas e o significado básico de cada carta.
A autora mora no Canadá e, conforme ela mesma se desculpou em um cartão postal anexo ao deck, ela demorou muito a envia-lo. Na verdade, passaram-se 70 dias entre a encomenda (feita no site da autora) e a entrega pelos Correios.
É um deck Lenormand de muito fácil leitura, com imagens bastante sugestivas e tradicionais. Portanto, creio ser ele perfeitamente adequado a quem está começando seus estudos ou, até mesmo, o cartomante com muita experiência.

Deck: LUCKY LENORMAND ORACLE DECK
Autora: Monica Bodirsky
Site: www.bodirsky.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!