sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

"Days of Old Kipper": unboxing e comentário



Estamos diante de um dos mais bonitos decks criados para o sistema Kipper e, desta vez, pela cartomante e artista gráfica australiana, Lynn Boyle.
Tenho diversos decks de cartas dessa autora e só posso tecer elogios à qualidade das mesmas, tanto físicas (excelente papel e ótima impressão) quanto às qualidades interpretativas, visto serem suas cartas criadas por quem realmente as usa na profissão de cartomante.
São imagens de facílimo entendimento e, portanto, podendo serem usadas tanto pelo mais experiente dos cartomantes quanto por quem está ensaiando seus primeiros passos nesse universo oracular.
Como o próprio nome do deck diz, estas cartas são feitas a partir de antigas fotografias do final do século XIX e dos primeiros anos do século XX, todas em tamanho "poker" e vêm acompanhadas de uma bolsinha em organza para acondicionar o deck e de algumas folhas impressas com as palavras chaves referentes a cada uma das 36 cartas. Como extras, um 2º casal, mais uma carta de "trabalho".
O atendimento dado pela designer Lynn Boyle é super atencioso e bastante rápido, Como sempre, é bom lembrar que produtos vindos do exterior podem demorar de 15 a 90 dias devido ao processo alfandegário nacional. Mas vale a pena aguardar!
Deck: DAYS OF OLD KIPPER"
Autora: Lynn Boyle
Facebook: www.facebook.com/Lenormand-Oracle-Cards-by-Lynn-Boyle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!