sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O PENDURADO

 

12-Major-Hanged-universalfantasy

When I find myself in times of trouble, Mother Mary comes to me,
speaking words of wisdom, let it be.

 
And in my hour of darkness she is standing right in front of me,
speaking words of wisdom, let it be.

 
Let it be, let it be, let it be, let it be.
Whisper words of wisdom, let it be.

The Beatles

 

Quando eu me encontro com problemas

Mãe Maria vem até mim,

dizendo palavras sábias: deixa estar

E nos meus momentos mais difíceis

ela se posta à minha frente,

dizendo palavras sábias: deixa estar

Deixa estar, deixa estar, deixa estar, deixa estar

Sussurra sábias palavras: deixa estar.

 

“Let it be” _ The Beatles 

 

 

Coloco-me nas mãos de um poder superior: O Pendurado, Arcano XII

Ilustração: Mona Lisa Tarot

 


arcanos menores cartaz 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!