segunda-feira, 7 de outubro de 2019

"CASAS PARA CARTAS- Baralho de Métodos": unboxing e comentário



Mais um excelente produto criado pela cartomante, professora e escritora Karla Souza (www.falandolenormandes.com.br), autora entre vários outros, do icônico baralho "Esmeralda Lenormand", chega ao sempre receptivo mercado dos oráculos.

Deck de Lenormand utilizado no vídeo: "Elipse Lenormand", criado por Laura Cristina Souza.
Com o objetivo primeiro de fornecer ao Cartomante um auxiliar na criação de seus próprios esquemas de jogo e leitura, Karla Souza, criou um deck de 65 lâminas coloridas e com breves textos orientadores, que certamente serão de grande auxílio ao oraculista iniciante, e até mesmo os mais experientes, propondo "casas" representando diversos temas e possibilidades na interpretação do assunto que levou à tiragem.
Este unboxing me pegou de surpresa pois não sabia exatamente o que esperar e, portanto, muito pouco ou nada pude contribuir para o conhecimento desse importante recurso. Aliás, senti falta de material impresso com explicações básicas e modelos de utilização, ainda que isso possa ser, para muitos, bastante óbvio e desnecessário.
A partir de hoje estarei utilizando, e aprendendo com a prática, a "reorganizar" minha maneira de fazer minhas jogadas, ainda que eu nunca me ative e nunca me identifiquei com aqueles esquemas mais tradicionais que são reproduzidos em quase todos os livros, manuais e apostilas.
Ainda que a Karla Souza seja conhecida como um dos maiores nomes quando o assunto é o sistema Lenormand, é importante saber que "CASAS PARA CARTAS" pode ser utilizado com qualquer tipo de oráculo que se utiliza de lâminas.
E o psicólogo e cartomante Gérson Fachiano também ensina como criar um método de disposição de cartas utilizando o baralho CASAS PARA CARTAS, na página htpp://falandolenormandes.com.br/dia-do-lenormand
À Karla Souza agradeço o presente e renovo meu respeito pela sua dedicação aos produtos que cria e disponibiliza para que todos possam conhecer e utilizar melhor os oráculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!