quarta-feira, 21 de outubro de 2009

2010: o que vem por aí?




Sempre tive uma certas implicância com aquelas tradicionais previsões de fim de ano. Um verdadeiro festival de "vai ser assim:...", "o ano promete...", "cuidado com...", etc.
Mas, confesso, sempre fiquei muito tentado a "verificar", nas minhas cartas, os potenciais dos próximos 365 dias.
Bom, preconceitos à parte, decidi que desta vez vou "pesquisar" todos os potenciais e "sombras" de 2010. Estou mesmo muito precisando saber umas coisinhas que é para melhor embasar os meus propósitos de mudanças pessoais.
Por enquanto vou brincando, fazendo pequenas jogadas, me deixando envolver aos poucos nessa "pesquisa", mas, prometo, que em Novembro eu faço uma boa mandala anual e resolvo a questão.
Isso, evidentemente, se não mudar de opinião...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!