sábado, 19 de dezembro de 2015

O Mundo, Arcano XXI (comentário realizado no Periscope: @ALEXTAROLOGO)


A sensação do dever cumprido, de estar vivendo a melhor fase da vida, sentir-se bem consigo mesmo e com o Mundo à sua volta, estar conectado com as energias do Universo, sentir-se parte integrante e fundamental da Humanidade, perceber a unidade na diversidade, sentir-se apto e pronto para seguir adiante, ter esperança e fé são algumas expressões que podem ser consideradas quando obtemos o Arcano Maior XXI, o MUNDO, numa tiragem de Tarot.
Viagens, conhecer novos países e continentes, popularidade, conhecimento enciclopédico, harmonia, equilíbrio, rede de filiais comerciais, franquias, World Wide Web, viagens espaciais, aeronaves, foguetes, satélites, exploração espacial, também são algumas situações e artefatos que podemos incluir entre as muitas definições da carta do MUNDO.

Lembrando sempre que esta postagem, como todas as demais feitas por mim, não pretende ser uma "regra", uma "fórmula" a ser copiada ou aceita, mas, simplesmente, a minha inspiração, no momento da gravação ou da escrita, ao comentar alguns dos aspectos interpretativos da carta.

Se você também gosta de Tarot, de cartomancia, sinta-se convidado a conhecer minhas páginas nas diversas mídias:

Snapchat: TAROTEANDO
Periscope: ALEXTAROLOGO
Facebook: ALEXTAROLOGO
Snapchat: ALEXCARLOS60 (Cartas do Baralho Lenormand)
Blog: http://ALEXTAROLOGO.BLOGSPOT.COM
YouTube: / ALEXTAROLOGO

#alextarologo, #taroteando, #tarologo, #cartomante, #cartomancia, #esoterico, #esoterismo, #exoterico, #exoterismo,

Um comentário:

  1. ah! que alegria ver que vc retomou as postagens! encontrei seu blog que muito está me ajudando em minha trajetória de estudos! gratidão por compartilhar sua perspectiva conosco, sem dúvidas é muito valiosa! boa semana!!

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!