sexta-feira, 6 de outubro de 2017

The Midcenturian Tarot": unboxing e comentário


Conheci os decks de Madam Clara em seu site (http://madamclara.com) e logo me identifiquei com 2 deles.
O " The Midcenturian Tarot" é uma releitura das imagens criadas por Pamela Smith, no início do século passado, para o Tarot que ficou conhecido como Rider-Waite-Smith. Madam Clara se utiliza das imagens de uma forma bastante moderna, muito mais próxima à linguagem da ilustração, à linguagem vetorial proporcionada pelas imagens criadas em computadores mas mantém as mesmas importantes características das originais.
As cartas têm excelente impressão e se utilizam de papel de ótima gramatura e finalização (fosco, acetinado). São cartas no tamanho normal, costumeiramente usado pela grande maioria dos decks de Tarot disponíveis no mercado. A leitura das mesmas é fácil e elas parecem irradiar uma certa alegria, um certo bom humor, o que por vezes pode nos ajudar a, mesmo nas cartas consideradas "difíceis" ou "pesadas", perceber e/ou intuir possibilidades de leitura menos dramáticas, ou mesmo, "negativas".
Acompanha o deck 2 outras cartas que podem ser, ou não, utilizadas a critério do Cartomante. As cartas vêm dentro de uma caixa-envelope de papelão impresso e o conjunto todo dentro de uma bolsinha de tecido rústico.
Nome: THE MIDCENTURIAN TAROT"
Autora: Madam Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!