Como "Carta do Dia"é natural que ela contenha uma mensagem, um aviso, um convite para prestar atenção em algo, para quem a tirou, no caso, eu mesmo.
Posso, então, interpretar essa mensagem como um convite para o dia de hoje estar atento ao quanto que o Universo (se preferirem, chamem de Criador, Deus, Deuses, Deusas, ou qualquer outro nome que melhor lhes aprouver) me beneficiou, e continua a me beneficiar, com generosas doses de saúde, de capacidades, de oportunidades, de sorte. E, também, o quanto eu mesmo retribuo o muito que recebo reconhecendo valores, qualidades, potencialidades em outras pessoas.
Neste dia irei estar atento na maneira com que falo com os outros, procurando sempre, com sinceridade e reconhecimento, elogiar, agradecer, incentivar e acolher todos, conhecidos ou náo, com quem tiver contato pessoal ou mesmo virtual.
Escrever uma mensagem carinhosa, enviar flores, fazer um convite para estarmos juntos são maneiras de vivenciarmos a carta do Buquê em nossas vidas.
Deck utilizado: THE BOHEMIAN WILD LENORMAND, de Tiffany Sosa
Olá Alexandre! Parabéns pelo seu trabalho. Você poderia fazer um vídeo sobre as cartas 28 e 29 do Baralho Lenormand? Desde já obriada!
ResponderExcluir