sexta-feira, 12 de junho de 2020

COSMOS TAROT & ORACLE DECK": unboxing e Comentário



Inicio dizendo que apesar de eu considerar a Astrologia a forma oracular talvez mais antiga e assertiva, muito pouco conheço sobre ela. Desconheço quase que por completo o seu sistema de cálculo, leitura e interpretação e, se por um lado isso revela mais um aspecto da minha ignorância, por outro me dá a oportunidade de ir ao Astrólogo fazer, atualizar ou consultar meu mapa sem nenhum pré conceito, sem ficar observando a técnica e análise e comparando-as com as minhas.
Mantenho-me, apesar da curiosidade e vontade em conhecer mais e melhor, inexperiente, receptivo, isento de crítica, aberto à experiência, exatamente igual à grande maioria das pessoas que procuram, esporadicamente e sem pretensões, compreender melhor a respeito de si mesmas algumas possíveis maneira e soluções às situações que vivenciam.
Adquiri este THE LIGHT GREY ART LAB COSMOS TAROT & ORACLE DECK em 2017 para uso próprio (como todos os demais decks que possuo) e para "arriscar-me" a entender as possíveis correlações entre a Astrologia e o Tarot.
Posto hoje, Junho de 2020, o video de unboxing que fiz naquela época. Não me sinto em condição de afirmar que tenha aprendido o suficiente sobre Astrologia para que me considere capaz de discutir, comentar, opinar a respeito mas, de alguma maneira, esse deck me ajudou, nestes últimos 3 anos, a perceber quão profundo e interessante o estudo dos astros e constelações pode ser para melhor nos compreendermos e entendermos os movimentos que a Vida nos leva a experimentar.
A qualidade das cartas é superior, com detalhes em dourado e o conjunto divide-se em 78 cartas de Tarot (constelações) e 22 cartas oraculares (corpos astrais), além de um pequeno manual.

Nome:  COSMOS TAROT & ORACLE DECK
Editado: The Light Grey Art Lab  ( www.lightgreyartlab.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!