terça-feira, 9 de junho de 2020

"Dreaming Way Tarot": unboxing e comentário

 


Observar as 78 cartas do DREAMING WAY TAROT é como apreciar as ilustra;óes de um livro de histórias infantis: há uma delicadeza e simplicidade aparentes que nos encantam e preparam para as mensagens e ensinamentos que existem sob a superfície.
São imagens de grande delicadeza e qualidade artística, que parecem mesmo terem sido criadas para ilustrarem contos de fadas pois são delicadas, graciosas, com traços leves e sinuosos, coloridas com uma notável elegância cromática. Mas... não se deixe enganar! Essas imagens, quase infantis em suas representações, sáo como as migalhas de pão que, na história de João e Maria, marcavam o caminho para que os irmão não se perdessem em meio à floresta.
Altamente lúdicas, essas cartas nos inspiram a viajarmos em nossas memórias, em nossa coleção de arquétipos, em nossa busca de interpretarmos as mensagens sutilmente ocultas nas figuras.
É um deck que, na minha opinião, pode ser perfeitamente utilizado por todos aqueles que buscam um deck de Tarot. Do Cartomante mais experiente ao neófito interessado, essas cartas "falam" à nossa "criança interior" com a mesma força que nos faz, adultos, mergulharmos em nosso inconsciente, permitindo que se misturem à contos, fábulas, experiências vividas, sonhos e fantasias. É pura poesia, enfim, a serviço da leitura e interpretação do oráculo.
A qualidade é a mesma dos demais produtos da U.S. Games, ou seja, excelente.

Nome:  DREAMING WAY TAROT
Autor:  Rome Choi
Editora:  U.S. Games

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!