sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

"Masterworks Lenormand": unboxing e comentário


"Masterworks Lenormand" é um deck de cartas do sistema Lenormand que se utiliza de detalhes de pinturas de diversas épocas, de estilo chamado "clássico" para representar as imagens das cartas.
Até aí, nada de mais, pois isso não é uma grande novidade. O que chama a atenção (ou pelo menos, chamou a minha atenção) é a quantidade de cartas representando as figuras do Homem e da Mulher: são nada mais nada menos que 5 casais! Evidentemente cabe ao Cartomante escolher o que mais lhe agrada e, em suas tiragens, dependendo do tema, do assunto e da efetiva participação de pessoas no assunto, escolher e atribuir função às demais cartas, digamos, "humanas". Mas, convenhamos: 10 cartas de figuras humanas é um exagero!
Além disso a autora também triplica o número de cartas com a figura do Cachorro e da Casa. A carta da Serpente e a dos Pássaros mereceram 2 cartas para cada uma delas.
A qualidade do deck é muito boa, o tamanho é tradicional (Poker), a caixa onde vem acondicionado é de papelão, estilo envelope, e não acompanha nenhum tipo de manual.
É um deck Lenormand que pode perfeitamente ser utilizado pelo estudante, por quem está se iniciando, devido à facilidade de leitura e compreensão de suas imagens. O Cartomante mais experiente, sem dúvida, também poderá se valer dele para realizar seus atendimentos.

Nome: MASTERWORKS LENORMAND
Autora: Sue Gale
Editora: The Game Crafter (www.thegamecrafter.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!