segunda-feira, 18 de maio de 2020

"Esmeralda Lenormand - MasterSize": unboxing e comentário


                                            



O ESMERALDA LENORMAND é um deck que não deveria faltar na estante, mesa de jogo, bolsa ou mochila, gaveta, etc. de qualquer Cartomante ou estudioso de cartomancia e do sistema Lenormand. É um clássico, sem dúvida.
Criado há alguns anos pela cartomante, pesquisadora, conferencista, professora, escritora e editora, Karla Souza, o ESMERALDA LENORMAND prima pela beleza, qualidade e pequenos, porém significativos, recursos mnemônicos que traz estampados junto às figuras das cartas.
Agora, a Karla Souza nos surpreende com uma nova edição desse seu "mascote" só que desta vez num tamanho maior (tamanho muito próximo dos das cartas de jogar comuns em cassinos), que ela denomina de MasterSize.
Esse novo produto vem a atender a um público que prefere cartas maiores, onde as imagens podem ser apreciadas e estudadas com mais facilidade em todos os seus detalhes.
Como um portador de deficiência visual, aplaudo a iniciativa e afirmo que todos nós que temos algum tipo de problema concernente à visão, iremos encontrar nessa nova edição "plus size" do ESMERALDA, um produto que será de grande auxílio.
Uma surpresa: dentro da embalagem que abriga o ESMERALDA LENORMAND MASTERSIZE acompanha um oráculo chamado de ORÁCULO DAS 13 CIGANAS, também de autoria da Karla Souza que pode ser utilizado sozinho, como oráculo, ou integrado a uma leitura de Lenormand com o ESMERALDA, ou ainda como um valioso recurso de desenvolvimento da intuição pelo estudante dedicado.
Ambos os decks também trazem seus respectivos livretos/manuais com interessantes informações e sugestões de tiragens e palavras-chave.
Obs: há muitos anos, e nem recordo onde, fui "apresentado" por um amigo a um deck de Tarot que trazia o nome das cartas, o naipe, seus números, tanto dos Arcanos Maiores, como os dos Menores, em Braile, exatamente para um público de deficientes visuais. Naturalmente era, também, ilustrado mas com imagens bastante esquemáticas e em cores muito marcantes. Existe sim, um público que pode se beneficiar desse tipo de produto para estudar e, por que não?, se profissionalizar e poderem atender como Cartomantes.

Nome:  ESMERALDA LENORMAND - MASTERSIZE Autora: Karla Souza Contato: www.falandolenormandes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!