sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CASAMENTO




CASAMENTO

Acordos afetivos, a renovação de uma relação sentimental, a própria idéia de noivado e casamento são as mensagens contidas na imagem desta carta. Estar preparado para assumir uma aliança com o ser amado, e querer fazê-lo, é estar-se seguro de si próprio e de quanto o outro complementa, em suas diferenças e similaridades.

Quando essa carta surge é sinal de um relacionamento longo e duradouro, com profundos e firmes laços emocionais, onde o compromisso voluntário dos parceiros é o aspecto mais importante. Entretanto esse simbolismo pode estender-se além dos vínculos matrimoniais ou sentimentais, representando também o nascimento de sociedades, parcerias onde os seus integrantes compartilham os mesmos interesses visando os mesmos resultados. Freqüentemente esses acordos comerciais ou trabalhistas acabam estabelecendo, também, sólidos vínculos de companheirismo e amizade.

Para quem vive um relacionamento estável, esta carta promete uma renovação da paixão e dos vínculos já estabelecidos. Para quem espera um compromisso maior do parceiro e, até mesmo casamento, esta imagem pode significar que seus sonhos estão muito próximos de se realizarem. De qualquer forma lembre-se que o Amor está muito além das normas e convenções e que ele é o que realmente importa.


Alex Tarólogo
http://simboloseimagens.blogspot.com
Http://arcanosmaioresdotarot.blogspot.com

Imagem: cartas "Sibilla della Zíngara"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!