quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CRIANÇA



CRIANÇA

Um recém-nascido, uma criança é sempre símbolo de novidade. Algo novo está surgindo, acontecendo, brotando, carregam consigo uma nova maneira de ver o mundo e a si próprio. Todos os nascimentos modificam algo, senão tudo, ao menos fazem renascer a Esperança.

Um novo emprego, um novo negócio, uma nova idéia, um novo filho, um novo grupo de amigos, um novo curso, uma nova sociedade, um novo projeto, um novo amor, o recomeçar a vida numa nova casa, cidade ou país, tudo representa uma nova forma de experimentar a vida. É uma experiência rejuvenescedora, que nos torna, confiantes, alegres, excitados, entusiasmados, esperançosos, audazes, ao mesmo tempo que nos deixa mais sensíveis, mais suscetíveis aos novos desafios, às novas descobertas, conquistas e obstáculos. É um recomeço, em qualquer área da nossa vida. É permitir-se arriscar, acreditando na importância do resultado.

Essa é a imagem de todo o potencial que, se bem cuidado, orientado e apreciado, representará o início de algo que crescerá, expandirá e gerará novos frutos. É na qualidade da semente, na intenção das mµaos que a plantam e do solo onde ela germina que se pode prever o sucesso do empreendimento.


Alex Tarólogo
www.elementosdotarot.com.br
http://simboloseimagens.blogspot.com
http://arcanosmaioresdotarot.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!