quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SALA




SALA

Cuidamos muito da nossa aparência, da organização e do impacto estético provocado pelos ambientes que nos cercam, com a limpeza, conservação e segurança da nossa casa e das nossas cidades. O mesmo devemos fazer com o nosso "espaço interior".

Viver em harmonia, com nossos sentimentos, nossos pensamentos, nossa maneira de expressar a espiritualidade e a nossa saúde em perfeitas condições, em condição de equilíbrio, é trabalho para uma vida inteira. Da mesma maneira que uma sala, um quarto, um jardim, necessitam de cuidados continuados, de uma série de rituais de manutenção doméstica, que inclui rotinas, mudanças, reformas, conservação e renovação, assim também o nosso "mundo interior" requer atenção e dedicação.

Permita-se um tempo diário para fazer uma "faxina" nos maus pensamentos, nos hábitos e comportamentos que se tornam obsessivos, na renovação da fé, da esperança, do humor, no desbloqueio de energias estagnadas e no reequilíbrio espiritual, emocional, mental e físico. Ioga pode ser de enorme ajuda e meditação é o bom-bril que recupera o otimismo e mais mil outras utilidades.

Alex Tarólogo
www.elementosdotarot.com.br
http://simboloseimagens.blogspot.com
http://arcanosmaioresdotarot.blogspot.com

Imagem: Sibilla della Zíngara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!