quarta-feira, 5 de outubro de 2011

LADRÃO




LADRÃO

Ninguém em sã consciência, quer ser enganado. Acreditar, confiar, depositar fé é condição para que ultrapassemos determinadas angústias que nos acometem durante nossa vida. Mas, infelizmente, as sociedades, por mais evoluídas que pretendam se tornar, não conseguem apaziguar o desejo de alguns em querer possuir aquilo que é de outrem.

Essa carta aponta para a possibilidade de estarmos sendo traídos, enganados, tapeados, iludidos por alguém que deseja surrupiar algo que temos e que lhe faz inveja: dinheiro, jóias, valores. Pode ser a pessoa que nos dá, propositadamente, o troco errado, ou aquele que abre bolsas, carteiras, vasculha bolsos ou mesmo, nos assalta nas ruas, ameaçando-nos de morte. A carta nos alerta para redobrar-mos nossa atenção em relação aos nossos pertences e a tomarmos cuidados extras em relação à nossa segurança, visto que nossas vidas são bens de inimaginável valor.

Portanto, confira seu extrato bancário, com atenção aos depósitos, saques e taxas cobradas abusivamente. Procure fazer uma cotação dos produtos que costuma consumir, antes de adquiri-los. Fique atento ao desperdício, pois esse é um grande ladrão que nós mesmos criamos e alimentamos.


Alex Tarólogo
www.elementosdotarot.com.br
http://simboloseimagens.blogspot.com
http://arcanosmaioresdotarot.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!