quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

LADRÃO

Infelizmente os seres humanos são venais e, como diz a passagem bíblica, atire a primeira pedra aquele que nunca pecou. Inveja, cobiça e ciúme, entre outras deficiências, ainda costumam causar grandes malefícios.

Ladrões existem de todas as formas: aqueles que nos roubam bens materiais, aqueles que nos roubam a paz; existem os que nos sugam as energias de uma forma vampiresca, e outros que nos querem mal apenas por sermos quem somos, da maneira que somos. Todos eles, não importa se é o temido assaltante nas ruas das metrópoles, ou se a pessoa que tenta nos enganar com o troco em uma compra no mercado, ou aquele que nos "aluga" para desfiar um rosário de dificuldades, sem ao menos se interessar em saber se estamos em condições de dar-lhe um pouco da nossa energia, todos, sem exceção, são ladrões.

Essa carta é um sério alerta para que estejamos atentos quanto à possibilidade de estarmos sendo roubados em nossos bens materiais. Mas também é um chamado à consciência se não estamos sendo consumidos por pessoas que se dizem amigas, mas que no fundo esperam a oportunidade de tirarem proveito daquilo que temos.

Alex Tarólogo
www.elementosdotarot.com.br
http://simboloseimagens.blogspot.com
http://arcanosmaioresdotarot.blogspot.com

Um comentário:

  1. Alex, meu caro! Como fazia tempo que não via postagens suas! Dê notícias! Abração!

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!