sábado, 10 de abril de 2010

qunado sai na mesa um rei de ouros, de espada e de pas o que significa?

Em primeiro lugar peço-lhe desculpas pelo atraso na resposta, mas, infelizmente, somente hoje o Formspring "entregou" sua pergunta.
Bem, vamos lá:
como eu sempre digo no Blog, isso vai depender muito da questão formulada. O tarot responde a questões propostas. Tirar uma ou mais cartas aleatoriamente só serve como propósito de meditação.
Mas podemos, em termos muito gerais, muito amplos, considerar a saída dos 3 Reis citados, como um estágio de satisfação e domínio muito grande nas área da criatividade, da intuição, do raciocínio lógico, do planejamento, do trabalho, da saúde física e mental, dos ganhos materiais. Entretanto, pode ser exatamente a falta dessas mesmas qualidades, ou situações, se essas cartas estiverem em posições consideradas difíceis ou de obstáculos.
Os Reis normalmente representam a culminação do poder, do domínio, da habilidade, da segurança em se lidar com o que o elemento (fogo, água, terra e ar) de seu naipe representa. No caso da tiragem por você citada, está faltando Copas, ou seja, a emoção, o sentimento. Tudo parece ser muito produtivo, eficaz, frio, calculado, elaborado mentalmente, porém sem carinho, sem sentimento, sem amor.
Espero que a resposta ajude a elucidar a sua questão e sinta-se à vontade para perguntar sempre que sentir vontade. E desculpe, novamente, o atraso involuntário na resposta.
Espero que continue sempre acessando as postagem do meu Blog ELEMENTOS DO TAROT, pois tê-lo como leitor é um privilégio.
Abraços,
Alex

Pergunte-me sobre Tarot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!