quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ALEGRIA




ALEGRIA

Se o clima é de celebração, aproveite. A vida deve ser comemorada em cada um dos seus episódios. Há muito mais com o que alegrar-se, agradecer, celebrar, do que normalmente supomos. Aproveite cada momento de alegria e deixe-se envolver pela energia.

O que é sempre bom lembrar, e essa carta chama a atenção para isso, é que não devemos, em nome de momentos divertidos, alegres, excitantes, nos deixarmos levar pelo entusiasmo e perdermos o controle da situação e de nós mesmos. Algumas vezes nos arrependemos, no dia seguinte, do que fizemos, motivados por um copo de bebida a mais, pelo calor da discussão, por um excesso de vaidade, pela falta de seriedade dos nossos comentários, por um comportamento que não condiz com a imagem que temos da nossa pessoa.

Estar alegre, e comemorar esse sentimento, não é necessariamente fazer soar uma vuvuzela no meio da noite, ou subir numa mesa e dançar até cair, ou decidir confessar em público toda a sua vida íntima em riqueza de detalhes. O que a carta sugere é a manifestação da alegria de uma forma expontânea, naturalmente, porém elegante. Não deixe que a alegria de hoje seja motivos para desculpas e entristeça o seu amanhã.

Alex Tarólogo
www.elementosdotarot.com.br
http://simboloseimagens.blogspot.com
http://arcanosmaioresdotarot.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!