sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ESTUDIOSO




ESTUDIOSO


Nem sempre basta a prática. É também necessário buscar a teoria e, pode ser, exatamente isso a razão do aparecimento desta carta neste dia. Estudar é preciso, especializar-se também. Buscar o conhecimento em diversas fontes, saber selecioná-lo, ter disciplina e método para adquiri-lo.

Estamos, cada dia mais, com uma diversidade enorme de recursos para aprimorarmos nossos conhecimentos e ampliarmos o nosso saber. As editoras abarrotam livrarias com excelentes trabalhos dos mais diversos autores. Galerias de arte virtual, dos maiores museus do mundo, podem ser acessadas mediante um simples clique do mouse. Apostilas e manuais técnicos fazem parte dos grande arquivos na internet. Não há mais desculpas por alegarmos ignorância, desconhecimento ou, mesmo, falta de tempo, de horário compatível ou distância para estudarmos. O mundo do saber encontra-se dentro das nossas casas, bastando querer usufruí-lo.

Quanto a essa carta, ela também simboliza comunicações, especialmente as escritas, inclusive documentos. Aproveite, então, para colocar em ordem a papelada legal, lendo com muita atenção aqueles parágrafos de letrinhas minúsculas, pois, ao Sábio, toda palavra tem valor.



Alex Tarólogo

www.elementosdotarot.com.br

http://simboloseimagens.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!