segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CASA



CASA

Não há melhor lugar no mundo que a nossa casa. Ela é nosso abrigo, para onde voltamos ao fim da jornada diária, onde vivemos a experiência amorosa da família. Ela está sempre de portas abertas para nos receber, oferecendo-nos segurança, conforto, repouso e bem estar.

O aparecimento dessa carta num jogo pode significar a necessidade de reforçarmos os laços familiares. Nos dedicarmos mais às atividades domésticas, compartilhando afazeres e momentos de entretimento. Cuidar da casa, desde o seu aspecto físico, renovando-a em seus componentes, embelezando-a, tornando-a mais agradável aos sentidos, até mesmo a maneira que dispensamos cuidados em termos de demonstração de carinho, afeição e amor para com os que nela habitam, é uma sugestão da carta. Símbolo da união, dos laços formados pelo amor, a Casa nos faz refletir sobre a necessidade de buscarmos a Paz em todas as situações e, em especial, dentro do próprio lar.

Com essa carta como tema de reflexão do dia de hoje, aproveite para adquirir algo novo para sua casa: umas flores, uma gravura, um aromatizador de ambientes, uma peça de decoração, um utensílio domestico, etc. Permita que todos que nela habitem e a desfrutem notem o seu carinho e interesse por esse ambiente onde o Amor deve ser vivido na sua totalidade.

Alex Tarólogo
www.elementosdotarot.com.br
http://simboloseimagens.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!