quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SACERDOTE

SACERDOTE

Todos, em algum momento, sentimos necessidade de nos aconselharmos sobre algo sério, algo que necessita uma análise profunda, de um parecer especializado, diferente daquilo que até mesmo nossos melhores amigos podem oferecer. Precisamos de um profissional, experiente e sábio, que nos guie em nossa busca pela melhor solução.
O Padre, ou Sacerdote, ou Hierofante, representa essa pessoa que irá nos ajudar a reconhecer os erros cometidos no passado, permitindo que nos penitenciemos e absolvemos, alcançando uma libertação espiritual. Ele é um mediador, promovendo o encontro conosco mesmos e com as fontes que nos conectam com o Universo. Ele nos permite evoluir das sombras do passado em direção a um futuro muito mais brilhante e promissor. Essa carta é sempre um lembrete de que é importante resolver todas as pendências do passado a fim de avançarmos para novas e melhores experiências.
Portanto, aproveite a energia que essa eclesiástica figura irradia, e preste atenção na possibilidade de mudanças e novos direcionamentos em seus projetos. Importantes decisões devem ser tomadas com respeito, com sobriedade, com sabedoria e uma boa visão dos resultados finais. Sempre que necessário, busque ajuda especializada.

Alex Tarólogo
www.elementosdotarot.com.br
http://simboloseimagens.blogspot.com
http://arcanosmaioresdotarot.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!