terça-feira, 27 de setembro de 2011

MENSAGEIRO




MENSAGEIRO

Sabe aquelas expressões antigas, tipo: "Entendeu o recado?", "O assunto serviu-lhe como uma luva!", "Vestiu a carapuça", lembra-se de alguma delas? Pois é, todas se referem a uma mensagem, um recado, um comentário, um assunto, uma observação que tem destinatário certo.

Acontece de, às vezes, ao assistirmos a um filme, lermos um trecho de um livro, prestarmos atenção à letra de uma música ou mesmo, sem querer, ouvirmos um trecho de uma conversa, encontrarmos ali uma resposta para uma questão que vinha nos incomodando. Do nada, sem esperarmos, vemos, lemos ou ouvimos algo que parece ter sido dito ou escrito especialmente para nossa pessoa. Quantas e quantas vezes uma simples frase lida na internet acaba nos ajudando a refletir melhor a respeito de algo que precisávamos saber? Pois esses "carteiros" do acaso trabalham nos trazendo aquilo que, naquele momento, nos é importante tomar consciência.

Essas informações expontâneas nos ajudam, quase sempre, a formarmos nossa própria opinião e, consequentemente, trabalharmos para a mudança daquilo que precisa ser transformado. Esteja sempre atenta e, acredite, o Universo se comunica através de pequenos e inesperados sinais.


Alex Tarólogo
www.elementosdotarot.com.br
http://simboloseimagens.blogspot.com
http://arcanosmaioresdotarot.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!