quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SUSPIROS




SUSPIROS

Como dá para se observar, pela figura estampada na carta de hoje, há uma aura de felicidade incompleta pairando no ar. Ansiedade, incerteza, lamentos, saudade e desejos não realizados marcam o aparecimento dessa carta.
Suspiros são, romanticamente falando, uma linguagem sem palavras, mas feita de sons emitidos pelos nossos sentimentos. E é em razão de sentimentos não totalmente satisfeitos ou realizados que essa mulher aguarda a chegada de alguém, com o olhar perdido no horizonte e ainda segurando um bilhete nas mãos. A rosa caída no chão significa que há uma grande incerteza, da parte dela, sobre as intenções e o comprometimento do ser amado. Talvez eles não possam encontrar-se com mais freqüência, ou publicamente. Talvez ele não venha. Talvez ela esteja desesperances de que a situação entre os dois melhore. Talvez...
Vivenciar esse tipo de incompletude amorosa, essa incapacidade de resolver definitivamente o problema, é algo entristecedor. O importante talvez seja tentar compreender o quanto acomodar-se na situação de vítima nos é, ou não, conveniente, e buscar a solução mais reequilibrante para essa condição.

Alex Tarólogo
www.elementosdotarot.com.br
http://simboloseimagens.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!