domingo, 22 de janeiro de 2017

Pajem de Paus (Periscope: @alextarologo)


Os Pajens, no Tarot, costumam representar crianças e adolescentes ou, mesmo, pessoas inexperientes que estão iniciando algo que irá demandar um período de aprendizado ou adaptação.
Os Pajens, comumente compreendidos como mensageiros e, portanto, podemos associa-los à possibilidade do recebimento de mensagens (usando-se qualquer meio ´conhecido de comunicação) e encomendas (pacotes, documentos, entregas de compras, etc).
O Pajem de Paus pode, entre muitas outras possibilidades de interpretação, representar pessoas em busca de aprovação, validação de suas atividades, de seus projetos, de seus interesses pessoais. Como ainda são inseguros, inexperientes (jovens ou aprendizes de todas as idades), buscam a aceitação, o apoio e estímulo de quem consideram superiores a eles em termos de conhecimentos.
Na prática, podem significar o aceite de um novo serviço, de um novo trabalho; a entrega dos originais de qualquer projeto para revisão ou crítica; deixar-se guiar ou ser dirigido pelos outros; reconhecer a realidade (os prós e os contras, as dificuldades e as possibilidades de acerto) e seguir em frente baseado nesse conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!