quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ALEGRIA



ALEGRIA

O dia promete motivos para sentir o coração alegre e deixar que um grande sorriso enfeire seu rosto. Então, colabore, fazendo com que aquela nuvem escura e ameaçadora que anda rondando por sobre a sua cabeça, se desvaneça. Nada de sombras! Hoje, só alegrias.

Não se irrite com o trânsito. Ao contrário, sorria pois, ainda que você se atrase para algum compromisso, terá mais tempo para pensar, ouvir suas musicas prediletas, prestar atenção às belezas ocultas na paisagem urbana. Se o pessoal do escritório está com cara de que vai começar a rugir a qualquer instante, sorria. Nã existe nada mais poderoso que a alegria sincera para "desarmar" gente mal-humorada. Se os filhos estão impossíveis e o maridão, chato... sorria! Afinal eles fazem parte dos mais alegres momentos da sua vida. A cozinheira mandou avisar que está doente: sorria, pois essa é uma boa chance de você surpreender a todos com algo feito com muito mais alegria, amor e carinho. Os vulcões do continente estão ativos e impedindo aquela sua viagem de férias? Sorria, pois talvez seja um complô dos deuses para que, ficando, você conheça aquele alguém especial no jantarzinho com os amigos.

E, se nada disso a convencer a se alegrar, sorrindo, o maravilhoso fato de estar aí, viva, pense no quanto o mundo seria mais triste sem você. Ainda não consegui convecê-la a sorrir para todos e sentir-se alegre por tudo? Bem, então pense em quanto você vai economizar, só em botox, para aliviar aquelas rugas de preocupação...

Alex Tarólogo
www.elementosdotarot.com.Br.
http://simboloseimagens.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!