terça-feira, 23 de agosto de 2011

AMOR



AMOR

Bom comecar o dia sabendo que Cupido está a solta, fazendo seus volteios por aí e exercitando seus dardos nos humanos. Tao carente estamos de Amor que so a possibilidade que essa carta suscita é suficiente para que nos sintamos mais felizes.

Amor é troca e disponibilidade. Há que se deixar amar. É necessario entregar-se ao amor. É preciso deixar-se ser alvo de suas setas e deixar que o sangue da paixao escorra livremente. É tambem preciso saber amar, deixando de ver a vida somente pelos nossos olhos, mas compartindo e observando-a pelos olhos do ser amado. É preciso lembrar-se de que Eros e Thanatos caminham juntos e que a morte do ego superlativo é essencial para que possamos amar sem egoístas restrições. Porque não há amor enquanto um dos amantes sentir-se o epicentro da vida do outro. Justamente porque o amor integra, une, completa, mas não sobrepuja e nem estabelece uma escala de poder.

Amar é um sentimento que desconhece fronteiras, limites, convenções, normas ou estatutos. Ele existe apesar de tudo. Basta entregar-se a ele para que laços se estabeleçam, novas descobertas aconteçam, que todas as peças do nosso quebra-cabeça encontrem seu lugar e se revele a harmonia que tanto desejamos.

Alex Tarólogo
www.elementosdotarot.com.br
http://simboloseimagens.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!