terça-feira, 16 de agosto de 2011

COMÉRCIO





COMÉRCIO

Quando essa carta surge numa leitura, temos uma grande chance de que o dia promete algumas situações bastante interessantes em tudo o que envolva o contato e a troca entre pessoas.

A idéia de comércio abrange todo tipo de intercâmbio humano. O professor, que adquiriu seu conhecimento nas escolas e nos livros, o vende a seus alunos. É algo imaterial, porém valioso. Se eu cominar com amigos que só me juntarei ao grupo se, depois do cinema, formos jantar no meu restaurante predileto, isso também não é uma negociação? Quando o gerente do banco me diz que se fizer uma determinada aplicação terei meus limites de crédito aumentados, é ou não é uma proposta comercial? E os benefícios em milhagens aéreas que "ganho" quando sou fiel a uma determinada empresa de aviação comercial? Também não será isso uma boa negociata?

Esteja atento hoje à essas possibilidades de acordos, trocas, cumplicidade de interesses, possibilidades de realizar boas compras ou de vender o que você precisa. Mas negocie. Tenha flexibilidade. Não aceite passivamente a primeira oferta, mas também não fique empacado, teimosamente, numa única possibilidade. Lembre-se que o dia está perfeito para entendimentos, acordos. Portanto... Sucesso!

Imagem: SIBILLA DELLA ZÍNGARA

Alex Tarólogo
www.elementosdotarot.com.br
http://simboloseimagens.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!