terça-feira, 9 de agosto de 2011



SOL

Existem pessoas que possuem um brilho próprio, iluminadas. É algo diferente, que as destaca das demais. Elas são donas de um carisma que as faz únicas em meio à multidão. Talentosas, sociáveis, verdadeiras, confiantes em si mesmas, projetam uma imagem que costuma arregimentar multidões de admiradores e fãs.

Todos, em algum momento, já nos deparamos completamente fascinados pela personalidade, pelo caráter, pelos privilegiados dons de algumas pessoas. É aquela atriz, que quando surge na tela parece estar fazendo amor com a câmera, tão grande é a integração entre ambas. É aquele guru cuja simples presença nos reconforta e assegura dias melhores. E o que falar daquela bailarina, frágil, pequenina, que quando pisa o palco, não só o ocupa integralmente, mas faz do público seus cativos e eternos adoradores?

Evidentemente que tanto brilho também pode queimar. Temos muitas e tristes histórias para contar de pessoas cujo talento estilo as catapultaram para o mais alto do firmamento das celebridades para, em pouquíssimo tempo, serem derrotadas pelo seu próprio poder. Tais como Ícaros, muito ousaram, como se tudo lhes fosse possível e sua luz inextinguível. Sol, como todas as estrelas, também se apaga no firmamento. Mas enquanto dura, faz mais clara, possível e esperançosa a vida de muitos.

Alex Tarologo
www.elementosdotarot.com.br
http://simboloseimagens.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!