sexta-feira, 26 de agosto de 2011

VIAGEM



VIAGEM

Cartas como essa sempre remetem ao óbvio: viagem à vista. Hora de planejar e de se preparar para uma viagem. Tempo bom para passear, para sair de casa, para conhecer lugares e pessoas.

Mas viajar nem sempre é somente uma atividade turística, algo que se faz nas férias e que representa um período de descanso que nos concedemos. Viajar é, antes de mais nada, expandir os horizontes. Perceber que há algo mais, além das fronteiras dentro das quais transitamos ou nos limitamos. É deslocar-se fisicamente, mas também liberar a imaginação, sonhar acordada. É "pensar grande", é extrapolar o medo de aventurar-se, de arriscar-se. É estar pronto para o diferente, para o exótico, para o inesperado, para o surpreendente. É abandonar preconceitos, timidez e a preguiça e explorar tudo aquilo que é novo e instigante.

E se, por acaso, estiver planejando uma viagem, acrescente a ela muito mais do que você pretendia. Ela poderá ser fascinante, transformadora, desde que você esteja pronta para entregar-se de corpo e alma ao novo. Boa viagem!

Alex Tarólogo
www.elementosdotarot.com.br
http://simboloseimagens.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!