quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SURPRESA



SURPRESA

Na verdade essa carta fala de uma surpresa muito bem vinda. Inesperada, como todas as surpresas, ela poderia ser chamada de "um golpe de sorte". Bom, não é mesmo?

Sorte é algo efêmero, surpreendente, sem explicação, que nos faz sentir especiais e, algumas vezes, aliviados. É, por exemplo, alguém telefonar dizendo que encontrou aquele nosso telefone celular esquecido num taxi; é chegarmos para fazer a prova e as perguntas serem sobre os únicos assuntos que conhecemos bem; é ser apresentado, por acaso, àquela pessoa a quem estamos tentando há muito tempo agendar um encontro de negócios; é receber como presente, sem nenhum custo extra, da administradora do seu cartão de crédito, um final de semana para dois naquele resort que você sonhava conhecer.

Quando essa carta surge numa leitura, agradeça aos céus, pois não é todos os dias que coisas surpreendentemente boas vem parar em nossas mãos. Aproveite para comprar um bilhete de loteria, dar entrada naquele sempre tão difícil pedido de visto, ou, até mesmo, checar se já não acumulou pontos suficientes para resgatar na forma de um novo aparelho celular. Aproveite, pois sorte tem hora e lugar marcado!

Alex Tarólogo
www.elementosdotarot.com.br
http://simboloseexpressoes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!