terça-feira, 30 de agosto de 2011

SOLDADO




SOLDADO


Estar alerta, de prontidão, preparado para qualquer eventualidade, pronto para combater o bom combate, essa é a idéia que essa carta traz à memória.

Disciplina, atenção, empenho, compromisso, coragem e ideal são características de todos aqueles que se encontram preparados para defenderem seus sonhos, suas idéias, suas crenças, aquilo que desejam e tudo o que já conquistaram. Quando essa carta aparece numa leitura ela nos recorda que não é por preguiça, descaso, alienação, desinteresse ou puro milagre que as pessoas são bem sucedidas na vida e concretizam aquilo que lhes interessa. Há sempre muito trabalho, alguma luta, um ou outro possível ferimento, momentos em que nossas forças são testadas. Mas o bom “soldado” é capaz de enfrentar e superar todas essas dificuldades em favor daquilo em que acredita.

Aproveite o estímulo que a carta dá para fazer uma avaliação de quanto empenho pessoal está colocando na busca de tudo aquilo que deseja concretizar. Renove suas forças e esperanças, reestabeleça novos planos de conquista e vá, literalmente, à luta.


Alex Tarólogo

www.elementosdotarot.com.br

http://simboloseimagens.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!