quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ESPERA



ESPERA

Ninguém gosta de esperar. Esperar que as coisas aconteçam; esperar pelos outros; esperar pelo momento certo; esperar por mudanças há muito aguardadas. Sentir que o tempo passa e nos sentirmos incapazes de realizar aquilo que pretendemos, seja o que for.

Existem esperas que nos preparam, nos dão o tempo necessário para que possamos estar prontos para quando o momento certo chegar. Vejam o exemplo dos 9 meses que se espera pelo nascimento de uma criança. Quanto há para aprender, para planejar, para se preparar, e para curtir a espera em si! Existem outros momentos em que nos sentimos presos, vítimas de um lapso qualquer do destino, presos numa cápsula. Isso acontece quando aguardamos o resultado de um importante e vital exame, ou quando somos obrigados a aceitar trabalhar numa região inóspita, sabendo que esse sacrifício atual irá representar muito no nosso futuro profissional.

Mas a espera, qualquer que seja, traz um amadurecimento dos nossos objetivos e conhecimentos. É o tempo que precisamos, como as árvores, para nos desenvolvermos e criarmos raízes, ou seja, refletirmos sobre o que exatamente queremos. Aborrecido e angustiante enquanto dura, com certeza, mas valioso como resultado.

Alex Tarólogo
www.elementosdotarot.com.br
http://simboloseimagens.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!