sábado, 2 de janeiro de 2016

3 de Paus (Snapchat: TAROTEANDO)


Expectativa pode ser uma das palavras que melhor definem o 3 DE PAUS, a carta dos Arcanos Menores do Tarot que nos lembram que, para atingirmos nossos objetivos, precisamos confiar em nossas ideias, aproveitarmos o momento certo para investirmos na realização dos nossos projetos, planejarmos e mantermos a Fé, a Coragem e o Foco pois só assim o sucesso do mesmo estará assegurado. 
Indecisão, ansiedade, medo, covardia, preguiça, falta de foco e ilusão é o aspecto negativo que esta carta registra quando ela sai invertida ou muito mal aspectada numa tiragem de Tarot.

Lembrando sempre que esta postagem, como todas as demais feitas por mim, não pretende ser uma "regra", uma "fórmula" a ser copiada ou aceita, mas, simplesmente, a minha inspiração, no momento da gravação ou da escrita, ao comentar alguns dos aspectos interpretativos da carta.

 Se você também gosta de Tarot, de cartomancia, sinta-se convidado a conhecer minhas páginas nas diversas mídias:

 Snapchat: CARTASLENORMAND
 Periscope: ALEXTAROLOGO
 Facebook: ALEXTAROLOGO
 Snapchat: TAROTEANDO
 Blog: http://ALEXTAROLOGO.BLOGSPOT.COM
 YouTube: / ALEXTAROLOGO


#alextarologo, #taroteando #tarologo #cartomante #cartomancia #esoterico #esoterismo #exoterico #exoterismo #lenormand #cigana #cigano #baralhocigano #tarocigano #oraculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!