quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Baralho Lenormand (Baralho Cigano): a Lua (Snapchat: ALEXCARLOS60)


A carta da LUA no Baralho Lenormand (também conhecido como Baralho ou Tarô Cigano) nos fala, entre tantas outras possibilidades, sobre coisas, eventos e situações que são cíclicas e, entre eles, está o sucesso, a fama, as (assim chamadas) glórias terrenas, que são passageiras.
Constatamos isso, hoje em dia mais do que nunca, com as carreiras meteóricas, o sucesso imediato, a vulgarização da idolatria de pessoas que, através dos mais diversos canais e possibilidades de mídia oferecidas, atingem um ápice no conhecimento e no imaginário popular, para depois, ainda mais rapidamente, desaparecerem no profundo esquecimento daqueles que um dia os imitaram, veneraram, desejaram e sustentaram.
Além disso, a LUA pode ser interpretada como uma carta que nos fala do que está oculto, não totalmente, visível, abaixo da superfície, como alguns talentos, algumas qualidades, a intuição, a mediunidade, as manifestações dos nossos medos, pavores, traumas.
Romance também é algo que a LUA muito bem retrata, até mesmo porque a sua associação com o naipe de Copas (Elemento: Água) a faz uma referência quando o assunto é emoção e sentimentos.

Lembrando sempre que esta postagem, como todas as demais feitas por mim, não pretende ser uma "regra", uma "fórmula" a ser copiada ou aceita, mas, simplesmente, a minha inspiração e conhecimento técnico, no momento da escrita, ao comentar alguns dos aspectos interpretativos da carta.

Se você também gosta de Tarot, de cartomancia, sinta-se convidado a conhecer minhas páginas nas diversas mídias sociais:

Snapchat: CARTASLENORMAND

Periscope: ALEXTAROLOGO

Snapchat: TAROTEANDO

Facebook: http://FACEBOOK.COM/ALEXTAROLOGO

Blog: http://ALEXTAROLOGO.BLOGSPOT.COM

YouTube: http://YOUTUBE.COM/ALEXTAROLOGO

#alextarologo, #taroteando #tarologo #cartomante #cartomancia #esoterico #esoterismo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!