sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Baralho Lenormand (Baralho Cigano): a Serpente (Snapchat: ALEXCARLOS60)



De sinal de alerta, aviso de perigo, situações "enroladas", falsidade, maldade, traição, até problemas com encanamento ou estradas sinuosas e curvas perigosas, as possíveis interpretações de pessoas e situação que a carta de número 7 do Baralho Lenormand (também conhecido como Baralho ou Tarô Cigano), a SERPENTE (ou COBRA, como queiram), representa costuma deixar de lado algumas das suas características positivas.

Entre elas, a recomendação de sermos flexíveis, sabermos aguardar pelas melhores oportunidades (por exemplo, um Black Friday, quando os preços dos produtos costumam despencar), sermos sábios e nos envolvermos estreitamente com as coisas que gostamos (por exemplo, dedicar-se intensamente ao estudo da cartomancia) e, também, sabermos a hora de "trocar a pele", ou seja, nos renovarmos.

Renovar e rejuvenescer nossos padrões, nossas ideias, nossos conceitos, atitudes, comportamentos, a maneira com que vemos o mundo e as pessoas e, até mesmo, alterarmos fisicamente aquilo que nos incomoda (pintar os cabelos e mudar o estilo do corte, fazer um regime supervisionado por um/a nutricionista, ingressar numa academia e começar a se exercitar regularmente, optar por usar roupas de estilo diferente do que está acostumada/o, etc).

Não é por acaso que a SERPENTE é o símbolo da Medicina, pois ela pode ser vista como uma cura, uma regeneração, um renascimento tanto de corpo como de espírito.

Lembrando sempre que esta postagem, como todas as demais feitas por mim, não pretende ser uma "regra", uma "fórmula" a ser copiada ou aceita, mas, simplesmente, a minha inspiração e conhecimento técnico, no momento da escrita, ao comentar alguns dos aspectos interpretativos da carta.

Se você também gosta de Tarot, de cartomancia, sinta-se convidado a conhecer minhas páginas nas diversas mídias sociais:

Snapchat: CARTASLENORMAND

Periscope: ALEXTAROLOGO

Snapchat: TAROTEANDO

Facebook: http://FACEBOOK.COM/ALEXTAROLOGO

Blog: http://ALEXTAROLOGO.BLOGSPOT.COM

YouTube: http://YOUTUBE.COM/ALEXTAROLOGO

#alextarologo, #taroteando #tarologo #cartomante #cartomancia #esoterico #esoterismo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!