sábado, 9 de janeiro de 2016

5 de Ouros (comentário AO VIVO no Periscope: ALEXTAROLOGO)


Penúria, desabastecimento, perdas importantes, sofrimento físico ou uma carência emocional ou espiritual que torna a auto piedade numa bandeira a ser vivenciada e divulgada?

O 5 DE OUROS, como as demais cartas do Tarot, pode representar, dependendo sempre da pergunta que lhe é feita e da sua posição junto às demais cartas, necessidades materiais, emocionais e morais.

Uma falência, uma doença grave, uma perda considerável de bens e recursos de ordem física, material, costumam ser representadas por essa carta, Mas a perda de valores morais tais como a corrupção, a traição, a falta de ética nas relações sociais e no trabalho, também "roubam" do indivíduo e o tornam menos "rico". Há que se considerar que há, também, um grande número de pessoas que vivem esse Arcano num sentido muito pessoal, ou seja: a autoestima delas é tão baixa, se valorizam tão pouco, que passam a mendigar constantemente a atenção, os elogios, o reconhecimento que os outros possam lhes dar.

Importante, sempre, é numa leitura de Tarot, conseguirmos identificar exatamente o tipo de problema, o tipo de energia que essa carta está representando para podermos formar um quadro mais preciso da situação.

Lembrando sempre que esta postagem, como todas as demais feitas por mim, não pretende ser uma "regra", uma "fórmula" a ser copiada ou aceita, mas, simplesmente, a minha inspiração e conhecimento técnico, no momento  da escrita, ao comentar alguns dos aspectos interpretativos da carta.

Se você também gosta de Tarot, de cartomancia, sinta-se convidado a conhecer minhas páginas nas diversas mídias sociais: 

Snapchat: CARTASLENORMAND

Periscope: ALEXTAROLOGO

Snapchat: TAROTEANDO

Facebook: http://FACEBOOK.COM/ALEXTAROLOGO

Blog: http://ALEXTAROLOGO.BLOGSPOT.COM

YouTube: http://YOUTUBE.COM/ALEXTAROLOGO

#alextarologo, #taroteando #tarologo #cartomante #cartomancia #esoterico #esoterismo #exoterico #exoterismo #lenormand #cigana #cigano #baralhocigano #tarocigano #oraculo

Um comentário:

  1. Olá, acompanho sempre seus videos e explicações. Poderia me ajudar em uma questão? Fiz um jogo de relacionamento em que as pessoas estão separadas, quando perguntei se terá reconciliação, saiu a morte. Isso quer dizer que acabou de vez?

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!