sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Baralho Lenormand (Baralho Cigano): os Peixes (Snapchat: ALEXCARLOS60)


Fertilidade, abundância, família numerosa, multiplicação de bens materiais são assuntos que podem ser simbolizados na carta de número 34 do Baralho Lenormand (também conhecido como Baralho ou Tarô Cigano), os PEIXES.
Finanças pode ser considerada a palavra tema desta carta pois grande parte dos assuntos econômicos e financeiros, sejam de uma pessoa, de uma instituição, de um comércio ou do país, podem ser analisadas através da sua leitura e, evidentemente, da sua combinação com as cartas mais próximas. Quando essa carta surge numa leitura podemos, em princípio, pensarmos na palavra "muito" que, no fundo, é a essência do Capitalismo: o acumulo de (muitos) bens materiais.

Lembrando sempre que esta postagem, como todas as demais feitas por mim, não pretende ser uma "regra", uma "fórmula" a ser copiada ou aceita, mas, simplesmente, a minha inspiração e conhecimento técnico, no momento da escrita, ao comentar alguns dos aspectos interpretativos da carta.

  Se você também gosta de Tarot, de cartomancia, sinta-se convidado a conhecer minhas páginas nas diversas mídias sociais:

  Snapchat: CARTASLENORMAND

  Periscope: ALEXTAROLOGO

  Snapchat: TAROTEANDO

  Facebook: http://ift.tt/1kFaVgD

  Blog: http://ift.tt/1lINTpT

  YouTube: http://ift.tt/1kFaXVI

  #alextarologo, #taroteando #tarologo #cartomante #cartomancia #esoterico #esoterismo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!