sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Baralho Lenormand (Baralho Cigano): o Trevo (Snapchat: ALEXCARLOS60)


A carta de número 2 do Baralho Lenormand (também conhecido como Baralho ou Tarô Cigano), o TREVO (ou as ERVAS, como preferirem), quando aparece numa tiragem é prenúncio de que algo bom, algo positivo, algo que irá nos alegrar irá acontecer em nossa vida.
É aquele momento em que encontramos na rua, muito por acaso, aquela amiga que não víamos há anos e que ultimamente estávamos sempre nos lembrando dela. É encontrar naquele sebo de livros onde você entrou só para acompanhar seu amigo, um deck de cartas oraculares que há muito você vinha querendo ter e não encontrava em lugar nenhum para vender. É ter que se mudar e não encontrar nada dentro das suas possibilidades econômicas e, ao comentar o assunto com um parente, ele dizer que está indo fazer uma pós graduação no exterior e está exatamente procurando alguém que fique cuidando do seu apartamento e se responsabilize apenas pelas contas básicas de manutenção. É estar atrasadíssima para um encontro do outro lado da cidade e chegar correndo no ponto de ônibus no exato momento em que também chega exatamente aquele que você precisa pegar.
O TREVO é essa promessa de que as coisas vão dar certo, que pequenos "milagres" acontecem todos os dias em meio às situações mais corriqueiras. 

Lembrando sempre que esta postagem, como todas as demais feitas por mim, não pretende ser uma "regra", uma "fórmula" a ser copiada ou aceita, mas, simplesmente, a minha inspiração e conhecimento técnico, no momento da escrita, ao comentar alguns dos aspectos interpretativos da carta.

Se você também gosta de Tarot, de cartomancia, sinta-se convidado a conhecer minhas páginas nas diversas mídias sociais:

  Snapchat: CARTASLENORMAND

  Periscope: ALEXTAROLOGO

  Snapchat: TAROTEANDO

  Facebook: http://ift.tt/1kFaVgD

  Blog: http://ift.tt/1lINTpT

  YouTube: http://ift.tt/1kFaXVI

  #alextarologo, #taroteando #tarologo #cartomante #cartomancia #esoterico #esoterismo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!