quinta-feira, 28 de julho de 2011

FOICE



FOICE

Tenho estado em "pé de guerra" com uma determinada operadora de telefonia celular. Há meses tenho procurado uma maneira que não me obrigue a recorrer à justiça do homens para resolver a situação, de forma lógica e pacífica, mas sem sucesso.

Já havia ouvido histórias as mais diversas sobre problemas semelhantes enfrentados por amigos, conhecidos de amigos, conhecidos de conhecidos de amigos, etc, mas nunca prestei a devida atenção, até, é claro, quando o problema aconteceu comigo. Quero encerrar minha conta, meu plano, quitar saldo restante de compra de celular, fazer tudo o que necessário for para não mais ter nenhum vínculo com essa empresa. Quero, enfim, me desligar de qualquer tipo de adesão aos seus planos, ofertas, etc. Não quero ter o desprazer de pagar por serviços insipientes que nunca solicitei e, pior, ser obrigado a ficar horas pendurado ao telefone, recontando minha história a dezenas de deferentes atendentes quando tenho que resolver qualquer assunto. Tenho, há anos, um contrato com essa operadora mas nunca imaginei que encerrá-lo em definitivo, fosse tornar-se uma verdadeira odisséia.

A Foice é um primitivo, porém muito efetivo, instrumento de corte, de limpeza, poda, colheita e, em algumas tenebrosas situações, de ferimento, dor e morte. Quero realmente usar uma Foice, cortando, rompendo, desligando meus vínculos com essa determinada empresa. Também sei que, por necessidade imperativa de uso de um celular, isso me levará a um novo contrato, um novo relacionamento com outra operadora. Só me resta, então, torcer para que os frutos pretendidos dos novos serviços valham o dinheiro, o tempo e a energia gastos neste momento de capina.

Alex Tarólogo
www.elementosdotarot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!