sexta-feira, 22 de julho de 2011

LIRIOS



LIRIOS

Creio que poucas sensações são mais revigorantes do que a de termos terminado uma tarefa, qualquer que seja, sabendo-a bem feita, apropriada, que tenha atingido todos os objetivos projetados. Sabemos que, para que isso aconteça, é necessário que estejamos, antes de mais nada, preparados para ela, seja através do conhecimento teórico, da experiência pratica, dos recursos materiais que dispomos, dos demais envolvidos no mesmo projeto.

Agir calma e confiantemente, ciente de que o desafio que determinado trabalho apresenta nada mais é do que a confirmação das nossas habilidades naturais e de outras adquiridas pelos caminhos da existência; encarando-o como mais uma etapa de evolução e, portanto de harmonização; como mais um momento que o Universo nos concede para exercitarmos nossos dons e talentos, tudo isso nos induz a nos harmonizarmos com tudo e com todos. É um momento Zen, onde a habilidade desenvolvida pela experiência adquirida nos livros e aquela que só o tempo nos proporciona, pode ser manipulada, como uma verdadeira arte.

Muitos são os significados atribuídos aos Lírios, entre eles o que adoto neste momento, onde o resultado de uma situação real foi coroado de absoluto êxito: cada pequeno passo desse longo caminho valeu ter sido dado, pois o Tempo, por mais implacável que possa nos parecer, não nos traz apenas a decrepitude física, mas a possibilidades de colhermos frutos plenamente maduros e saborosos.

Alex Tarólogo
www.elementosdotarot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!