domingo, 24 de julho de 2011

TREVO



TREVO

Minha amiga é uma daquelas pessoas afortunadas, que vivem um destino que parece o das heroínas das historias infantis. Como elas, minha querida amiga sempre vive situações grandiosas, surpreendentes e de final mais do que feliz.

Bonita e inteligente, charmosa e articulada, dona de uma educação esmerada e nascida em berço de ouro, nada parece lhe faltar, literalmente. Recém formada, só precisou entregar um curriculum e foi aceita imediatamente, ocupando uma excelente posição. Quando decidiu montar seu próprio negócio, uma idéia inovadora no mercado local, foi totalmente desaconselhada pela família, amigos, conhecidos e aqueles que se diziam "experts". Ela foi adiante e hoje é dona de uma conhecida, e altamente rendosa, franquia. Numa de suas viagens de negócios, sentou-se ao lado de um rapaz simpático. Durante as aborrecidas horas de um vôo internacional, eles tiveram assunto, descobriram-se interessados pelas mesmas coisas e, meses depois, ela casava-se com ele, que é o protótipo do príncipe encantado: culto, educado, interessante, profissional de grande competência e sucesso, dedicado a melhorar a vida de seus semelhantes mediante ações junto a organizações pacifistas e ecológicas, muito rico e, principalmente, absolutamente apaixonado por ela.

Ainda que sorte seja algo efêmero, repentino, inesperado e muito o ocasional, eles parecem viver caminhando sobre um canteiro de Trevos de 4 folhas, onde a sorte, a alegria e a esperança se alastram pela estrada de suas vidas. Eles, certamente, merecem, pois sabem bem aproveitar, multiplicar e transmitir esses lampejos de benefícios que o Universo lhes oferece.

Alex Tarólogo
www.elementosdotarot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!