terça-feira, 6 de setembro de 2011

ESPERANÇA



ESPERANÇA

Esperança é algo que nos mantém vivos. É a Fé, que de uma forma ou ou outra, todos sentimos. Acreditamos, ainda que de maneira pouco racional, que algo além do nosso controle irá encaminhar, da mellhor maneira, a situação que nos angustia.

Acreditar que o Universo conspira a nosso favor, desde que cumpramos nossa parte com responsabilidade e comprometimento, é ter Esperança. Na maioria das vezes em que esta carta aparece, pressupõe-se que houve, ou está havendo, algum tipo de conflito mas, com paciência, perseverança e fé, ele irá solucionar-se de forma bastante satisfatória. Pode levar tempo, pois a verdadeira Fé é testada pela maneira com que aceitamos o desenvolvimento dos acontecimentos. Esperança não é transferencia de responsabilidades, nem descaso ou indolência, mas o entendimento que cada ação também deve estar de acordo com a harmonia do Universo e não apenas para satisfazer nossa vontade ou desejos mais egoístas.

Portanto, com essa carta como inspiração, renove suas esperanças, investindo com alegria, muita energia e persistência, confiante que os resultados pretendidos serão alcançados, na medida em que eles sejam necessários para o cumprimento do seu destino.

Alex Tarólogo
www.elementosdotarot.com.br
http://simboloseimagens.blogspot.com

Um comentário:

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!