quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DINHEIRO

DINHEIRO

A energia que essa carta simboliza é a das possibilidades de desenvolvimento pessoal e das experiências construtivas que o dinheiro proporciona. E, seu aparecimento também representa boas possibilidades no campo financeiro.

Este é o momento adequado para pedir conselhos ao gerente do seu banco, ou a quem realmente entende, de como melhor aplicar seus investimentos. Não é hora de desperdiçar (nunca é), e sim o momento de usufruir dos frutos do seu trabalho. Tempo de investir naquele curso há muito pretendido, em adquirir um imóvel, trocar o carro, fazer um upgrade no seu computador, ir viajar para um lugar exótico, presentear-se com um bom quadro ou uma jóia. Até mesmo, quem sabe, fazer uma fézinha na loteria.

Lembre-se, porém, que dinheiro não aceita desaforo: trate-o bem, com respeito e sem dependência. Dinheiro é tão somente uma possibilidade, e tudo o mais vai depender em como o administramos. É sempre bom ter um relacionamento tranquilo e saudável com ele, a fim de nos permitir adquirir melhores habilidades, conhecimento, sabedoria e paz.

Alex Tarólogo
www.elementosdotarot.com.br
http://simboloseimagens.blogspot.com
http.//arcanosmaioresdotarot.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!