quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ESPOSA



ESPOSA

Essa é daquelas cartas que nos fazem refletir em quanto a família é um elemento de enorme importância no equilíbrio das pessoas. A Esposa, que na imagem é retratada muito mais como Mãe, nos lembra que carinho, cuidados e amor são recursos que a mulher manipula com grande destreza para o bem estar dos seus.

O surgimento dessa carta pode representar um período de grande fertilidade e riqueza, tanto material quanto no sentido criativo. Pode ser um tempo de harmonia, de frutificação dos esforços, de cuidar daquilo que é seu. A maternidade é um momento de realização, de ver vir à luz o que se desejou e deseja. Essa idéia pode ser repetida em relação a estarmos vivendo o tempo da colheita daquilo que vínhamos plantando há muito.

Possibilidade de gravidez, fecundidade, de grande produção intelectual, de estar-se apaixonado por alguém ou por um projeto, de termos prazer no cumprimento das tarefas diárias e administração da família e do lar, tudo isso é sugerido por essa carta. Aproveite, então a energia que ela simboliza e distribua afeto a todos que a cercam, inclusive você mesma!


Alex Tarólogo
www.elementosdotarot.com.br
http://simboloseimagens.com.br
http://arcanosmaioresdotarot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!