quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ÁRVORE



ÁRVORE

Há uns 20 anos fui padrinho de casamento de uma moça que trabalhara, por muito tempo, para minha mãe. Namorou um mecânico de automóveis durante alguns anos e casaram-se. Nunca perdemos o contato e todas as vezes que voltei à minha cidade, visitei-os.

Pude constatar a evolução desse casal e a maneira ordenada, planejada passo a passo, que construíram sua vida a dois. Ele, ótimo profissional, logo foi requisitado a trabalhar numa concessonária de carros de luxo. Ela, excelente cozinheira, tornou-se requisitada banqueteira. Esperaram uns 5 anos para terem filhos, estes vieram quando minha afilhada e seu marido já tinham casa própria, com os confortos da vida moderna. Hoje ele gerencia a empresa onde trabalhava como mecânico. Ela, com 3 filhos em diversos estágios da adolescência, dá cursos de culinária. Na última vez que telefonei para combinar de nos encontrarmos, eles estavam fazendo um cruzeiro num desses navios luxuosos, aproveitando as férias das crianças.

Assim como uma Árvore desenvolve-se enraízando-se no solo que a fertiliza, crescendo e estendendo seus galhos, dando frutos, esses meus queridos amigos e afilhados construíram uma família e um patrimônio baseado no amor, na dedicação, no trabalho e na mesma ambição que percebo nas frondosas árvores: almejar a luz do sol e abrigarem, em sua sombra, recursos necessários para que outras vidas possam se manifestar.

Alex Tarólogo
www.elementosdotarot.com

Um comentário:

  1. Desenvolvimento de um patrimônio que não pode ser roubado - a prosperidade.
    Felicidades à família, a você, e a mim.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!