terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A Roda da Fortuna (Snapchat: TAROTEANDO)


Há um fator que interfere em nossos planos, projetos, realizações e, até mesmo, em nossas possibilidades  recursos, sobre o qual não temos total controle, onde não se aplica com eficácia o nosso livre arbítrio: o Destino.
Sua ação se torna mais evidente quando "estamos no lugar certo, na hora certa": quando vamos fazer uma prova e todas as questões são exatamente tiradas do único capítulo que nós estudamos; quando um engarrafamento monstro impede que cheguemos a tempo do embarque internacional para aquelas merecidas férias e, coincidentemente, nos livra de perecermos no desastre aéreo sofrido pelo avião em que iríamos viajar.
A presença do Destino atuando em nossas vidas é percebida nas coincidências, nas sincronicidades, nos detalhes, nas sutilezas e, também no inesperado, no impensado, nas grandes tragédias que se abatem sobre nossas vidas e sobre as quais não temos, ou tivemos, nenhum controle.
A Roda do Destino, Roda da Fortuna ou Roda da Vida é o nome e imagem do Arcano X do Tarot e, também, que se convencionou dar a esses "movimentos", às vezes agradáveis, noutras vezes verdadeiros terremotos, pelos quais vivemos e colhemos experiências, encantamentos e espantos, durante a nossa existência.

Lembrando sempre que esta postagem, como todas as demais feitas por mim, não pretende ser uma "regra", uma "fórmula" a ser copiada ou aceita, mas, simplesmente, a minha inspiração e conhecimento técnico, no momento da escrita, ao comentar alguns dos aspectos interpretativos da carta.

  Se você também gosta de Tarot, de cartomancia, sinta-se convidado a conhecer minhas páginas nas diversas mídias sociais:

 Snapchat: CARTASLENORMAND

 Periscope: ALEXTAROLOGO

 Snapchat: TAROTEANDO

 Facebook: http://ift.tt/1kFaVgD

 Blog: http://ift.tt/1lINTpT

 YouTube: http://ift.tt/1kFaXVI

 #alextarologo, #taroteando #tarologo #cartomante #cartomancia #esoterico #esoterismo#baralholenormand #lenormand #cigano #cartaslenormand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço o seu comentário.
Em breve ele deverá ser exibido no Blog.
Namastê!